28/05/2011

"Vivere senza Rimpianti"


Acho que depois que conheci essa frase, passei a ter como lema de vida. É algo como "viver sem lamentações", ou "viver sem arrependimento".
A vida é curta, e depois que você aprende a ser sincera consigo mesma, a se conhecer e saber o que quer sem medo e sem preconceitos, passa a ser uma pessoa muito mais madura, segura e feliz.
Nós nos diferenciamos dos animais apenas pela moralidade, que é o que sinceramente nos estraga. Não digo que o mundo deveria ser uma bestialidade, putaria geral, cada um fazendo  as piores das coisas. Não é isso. Cada um deveria usar seu livre arbitrio para fazer o que quer dentro do seu espaço, de forma que não fira a liberdade do outro.

Essa frase serve para o amor, o relacionamento, o sexo, o trabalho, a escola... para a VIDA. Hoje só vou falar sobre relacionamento Y sexo, cabrón... o resto você se toca com o tempo ;}

Está namorando/ casado/ enrolado e infeliz? Primeiro: Você é o único responsável pela sua felicidade. Não projete suas frustrações no próximo. Se você está assim, não espere que o outro mude. Mude sua posição no relacionamento e tente ser feliz, ou mude DE relacionamento.

No sexo, ele pediu aquela posição que você considera ultrajante? Já parou pra pensar QUAL O MOTIVO de você considerar ultrajante, putaria ou pecado? O sexo em si É putaria, não tem jeito. E nada é ultrajante. Dentro do sexo vale tudo desde que os dois estejam de acordo. Então pare e pense: Você não está de acordo pq está moralmente desconfortável ou fisicamente desconfortável?
Pois se for desconforto moral, meu bem... Sinto mas se não mudar isso desde já você está fadada a ser eternamente infeliz. Nessa e em outras vidas, até que a sua mente se abra e você consiga entender que, aquelas pessoas que falam que é feio, não pode, é proibido e imoral, são as primeiras a fazerem isso entre 4 paredes. ENTRE 4 PAREDES! Você confia no seu parceiro? Está com vontade de alguma coisa diferente? Se joga pintosaaa! e você vai ver o quanto é bom ser chamada de "minha puta" de vez em quando... E depois de sair do seu ninho, ninguém vai saber, ninguém vai falar se é certo ou errado e com certeza você vai ficar cada vez mais próxima do seu parceiro... e vão se tornar cada vez mais sincronizados, cumplices,  amantes, FELIZES!
Mas se você está fisicamente desconfortavel... dê um tempo, deixe ir rolando naturalmente... com certeza seu parceiro vai entender... Sexo não é regra... não é pra existir script do tipo "primeiro beijo, depois papai e mamãe, depois vira de lado..." NÃO! Primeiro é o olhar, o sorriso, o toque... tudo isso já é sexo! É uma perna pra lá, outra pra cá... sem precisar pedir permissão... os olhares se encontram, pensamentos fluem e nada é premeditado! É como mágica! E com certeza se está sentindo desconforto, provavelmente é o Moral que está se disfarçando de físico... Mas se aquela posição machuca, incomoda FISICAMENTE, se vire, mexa a perna, ache a posição que a deixe mais confortável... SEXO É SINTONIA! Não precisa ficar perguntando "qual a próxima posição", ou negando "isso eu não quero!", pois isso é broxante! Tanto pro homem quanto pra mulher! Se não quer uma posição simplesmente mude, ninguém vai ficar de cara feia e nem falar pra voltar pra posição anterior! O sexo é um dos maiores exemplos de liberdade que alguém pode ter... de "viver sem arrependimento"...

Vivere senza rimpianti ed essere felici!

Nenhum comentário:

Postar um comentário